Quando falamos de móveis planejados é comum ouvirmos que comprar móveis prontos para uma residência é mais barato do que investir em móveis planejados

Porém nem sempre essa é uma verdade absoluta. Além de valorizarem um imóvel para uma possível venda também dão um ar personalizado para as casas, trazendo muito mais a personalidade para o projeto.

A Casa Design possui uma enorme gama de opções de móveis planejados para todos os cômodos e gostos, fundada em 2012 a loja conhece o mercado e seu público alvo e vêm expandido suas lojas, hoje atuando em Campinas e também em Americana. Casa Design entrega qualidade para todos os seus clientes e trabalha com seriedade, buscando sempre entender o objetivo de cada projeto e entregar o melhor serviço.

Ao contrário do que muitos pensam existem muitas vantagens em se escolher móveis planejados para as casas, uma delas é o custo benefício já que quanto maior o projeto maior a possibilidade de um bom desconto nas peças, com isso fica bem mais econômico escolher um padrão de móveis para a casa toda do que comprá-los separados em diferentes lojas. O mais interessante é a personalização deles, esse tipo de escolha faz com que a empresa consiga adequar suas peças ao gosto dos clientes, podendo ser escolhidas as cores, formatos, materiais e até texturas, com os móveis Casa Design nenhuma casa terá a cara da sua.

Durante um projeto é possível também enxergar como cada ambiente da casa ficará depois que os móveis forem instalados e com isso alterações podem ser feitas a qualquer momento para que o produto final seja exatamente o que o cliente esperava. Outra vantagem que realmente destaca esse serviço como o melhor a ser escolhido é a qualidade das peças. Os materiais que são usados na produção são muito superiores aos dos móveis que já vêm prontos de fábrica, que fazem parte de um grande processo de produção, e com isso a durabilidade também é muito mais alta. Com os móveis planejados da Casa Design, sua casa se valoriza e o espaço interno é muito melhor aproveitado.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário …

Quer receber um orçamento personalizado? Deixei seu contato que nós ligamos para você.

de casadesign |1 de agosto de 2017 | Blogs

DICAS E IDEIAS PARA COZINHAS PLANEJADAS PEQUENAS

de casadesign |26 de agosto de 2015 |0 Comments | Blogs, Blogs special

Criamos esta matéria para te ensinar a aproveitar todos os cantinhos de pequenas cozinhas planejadas .

 

Hoje o assunto é sobre cozinhas planejadas pequenas.

Você vai conhecer alguns truques para aproveitar melhor cada espaço disponível nas cozinhas planejadas.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: ARMÁRIOS

Os armários planejados são ótimos aliados das cozinhas planejadas, nada como um bom projeto para dar jeito naquele canto difícil de trabalhar ou então aquela parede inclinada que você não sabe mais como resolver.

Com um bom projeto sua cozinha planejada vai parecer maior, mais aconchegante e com espaço de sobra para armazenar alimentos, panelas, louças e todos os utensílios de cozinha e muito mais prática.

cozinhas-planejadas-pequena-2

A primeira dica que vamos apresentar é um clássico da arquitetura, “o menos é mais”, isso vale não só para o projeto de cozinhas planejadas como também para as coisas que você vai armazenar, ou seja, não entulhe, não tenha mais louça que o necessário, não estoque o mercado inteiro na sua cozinha.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: PROJETO DE COZINHA PLANEJADA PEQUENA

Os projetos de cozinhas planejadas levam em conta a movimentação de quem está cozinhando, por isso existe o chamado “triângulo de trabalho” para facilitar essa movimentação na cozinha, esse “triângulo” é formado pela pia, geladeira e fogão.

De preferência devem estar dispostos formando um triângulo, conforme na imagem abaixo.

cozinhas-planejadas-pequena-3

Se não for possível formar um triângulo, a solução mais correta é uma cozinha linear, reta, com a pia entre a geladeira e o fogão, sempre com uma área de apoio na bancada entre eles, para facilitar o preparo dos alimentos. Preferencialmente a pia deve ficar em frete a janela.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: COZINHAS LIENARES OU PARALELAS

As cozinhas lineares e as cozinhas paralelas são muito usadas em projetos de cozinhas pequenas que são estreitas, comuns em apartamentos.

cozinhas planejadas-pequena-4

Descontando a dimensão da bancada que é geralmente de 60 cm tem que sobrar no mínimo 80 cm de passagem para uma pessoa, e 120 cm para duas pessoas. Quando as cozinhas planejadas tem balcões ou bancadas de ambos os lados o ideal é que entre eles tenha pelo menos um vão de 120 cm a 150 cm de largura. Isso vale para cozinhas planejadas com ilha também.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: ARMAZENAMENTO E ORGANIZAÇÃO

Nos projetos de cozinhas planejadas também é preciso levar em conta as áreas de armazenamento de louça, utensílios de cocção e ainda dos alimentos e como mencionamos lá no começo desse texto, tem que ter um cuidado especial nas cozinhas pequenas para não entulhar e virar um caos como nessa imagem abaixo.

cozinhas-planejadas-pequena-5

É cada dia mais comum, os apartamentos se tornarem menores e as áreas comuns de lazer e esportes dos condomínios maiores esta tendência faz com que os projetos tenham que ser cada vez mais elaborados e ricos em detalhes para continuar atendendo as exigências dos frequentadores das cozinhas.

Pensando na atual realidade apresentada pelas incorporadoras, nossos consultores de ambientes estão em constante evolução em busca das principais tendências de móveis planejados para deixar a sua casa como sempre sonhou.

O que achou de nossas dicas?

Gostaria de solicitar um orçamento e visitar nosso showrrom, agende uma visita e um de nossos consultores entrará em contato

COMO AUMENTAR A DURABILIDADE DOS SEUS MÓVEIS PLANEJADOS

de casadesign |6 de julho de 2015 |2 Comments | Blogs, Blogs special

 

Os móveis planejados são a melhor opção quando o objetivo é garantir a máxima ocupação e funcionalidade dos ambientes do seu apartamento, casa e até dos ambientes do seu negócio.

Além disso, em muitos casos, podem ser considerados um investimento para toda a vida útil da sua casa ou apartamento.

Desta forma, alguns cuidados básicos na manutenção dos seus móveis planejados poderão garantir que eles durem o maior tempo possível. Confira:

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: PROJETO DETALHADO

Não jogue fora o descritivo do projeto de móveis planejados que  foi aprovado fora,  pois ele pode conter as especificações detalhadas de acessórios e medidas, além de dicas e orientações sobre limpeza e manutenção.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: QUENTE E ÚMIDO

Grande exposição aos raios solares, exposição em ambientes abertos, como varandas gourmet por exemplo, e muita presença de umidade são fatores que diminuem a vida útil do seu móveil planejado. Por isso, evite que isso aconteça, sempre que possível.

moveis-planejados-banheiros-regatto-bartzen-01

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: SOBRECARGA DE PESO

Respeite o peso que o móvel planejado pode suportar, porque exceder essa indicação pode provocar sérios danos ao material e nas partes relativas à sustentação, podendo gerar envergadura de prateleiras e até mesmo a queda de um módulo que está fixado à parede.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: LIMPEZA

Não use produtos corrosivos.  O mais recomendado é o sabão neutro ou sabão de coco. O ideal é utilizar pano seco e úmido –não pode ser “encharcado”, porque o acúmulo de água pode prejudicar o móvel planejado. O mais adequado é destinar um pano exclusivamente para a limpeza dos móveis . Evite usar o pano usado para secar a louça, por exemplo, pois poderá conter resíduos abrasivos. Tenha cuidado também com esponjas duras e ásperas e com palhas de aço, que riscam e danificam a superfície dos móveis planejados.

  1. MÓVEIS PLANEJADOS: PRAGAS

O uso de madeiras de reflorestamento requer técnicas de preservação apropriadas contra insetos. Os fungos também podem causar danos, principalmente em áreas externas, como nos jardins. Móveis certificados costumam garantir resistência a tais pragas, mas o risco de infestação nunca é nulo, principalmente quando o móvel planejado entra em contato com algum outro móvel ou parte que esteja infectada. Quando identificar um móvel infestado, isoleo, se possível, e chame um especialista em dedetização.

PROJETO IDEAL DE MÓVEIS PLANEJADOS PARA HOME THEATER

de casadesign |3 de julho de 2015 |0 Comments | Blogs, Blogs special

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec arcu lorem, fringilla ut purus eget, viverra luctus urna. Ut non odio eget nisl eleifend cursus id commodo eros viverra luctus urna.

Consulte Mais informação

DICAS PARA HORA DE COMPRAR | MÓVEIS PLANEJADOS CASA DESIGN

de casadesign |3 de julho de 2015 |2 Comments | Blogs, Blogs special

Vestibulum nec nulla ut nunc accumsan rhoncus. Maecenas venenatis maximus mi, quis volutpat felis ornare id. Sed finibus sem vitae ipsum consectetur porttitor. Maecenas dolor arcu, efficitur ut sem sed.

Consulte Mais informação